domingo, 2 de setembro de 2012

BELÉM E MANAUS, ANUNCIEM NO TAPAJÓS

ANUNCIE GRÁTIS VC MESMO ! NAS 27 CIDADES DO PORTAL ACHEI NO TAPAJÓS!

 

O Portal Achei no Tapajós tem o objetivo de integrar, informar e divulgar a economia do Oeste do Pará, futuro Tapajós: Indústria, Comércio, Serviços, Turismo, Hotelaria,Gastronomia, Transportes, etc., bem como agregar as informações das 27 cidades em um único local. Gostaria de apresentá-lo e tê-los como Parceiros para aumentar a visibilidade da sua Empresa na região, possibilitando o crescimento e desenvolvimento dos negócios, e do Tapajós.

 

Entre no Menu em Anuncie Grátis, clique em quer anunciar, escolha a Cidade, o Setor do Anúncio (Serviços ou Varejo), Prosseguir, Selecione a Categoria e preencha os dados e Cadastrar Anúncio. Então autorizarei a Publicação Gratuita de seu Anúncio. Se quiser um anúncio maior escolha em http://www.acheinotapajos.com.br/second.php , e entre em contato comigo para maiores informações. São maiores e mais completos e os Preços são mais baratos e o Portal muito mais abrangente para a Visibilidade de sua Empresa.

 

QUEM QUISER CONHECER AS NOVIDADES, NOVOS PRODUTOS E SERVIÇOS QUE VEM POR AÍ, ME ADICIONE, COMPARTILHE COM OS AMIGOS, AMIGOS DOS AMIGOS E COM O TAPAJÓS TODO !

FACEBOOK: Lobo Acheinotapajos

https://www.facebook.com/loboacheinotapajos

 

Classificados Gratuitos sem limite para todas as 27 Cidades do Portal.

Lista Telefônica para Consulta e Cadastro Gratuito de Empresas, com mais de 7.000 registros em Santarém, e para as 27 Cidades do Portal.

Conteúdos diferenciados, Facilidades, Interatividade e Produtos e Serviços totalmente GRATUITOS, vejam o Mapa do Portal.

WWW.ACHEINOTAPAJOS.COM.BR

 

 

E NOVO SITE “POPULAR” DA LOBO ASSESSORIA STM E TAPAJÓS

WWW.LOBOASSESSORIASTM.COM.BR

 

Estou á Disposição, para uma reunião ou contato,

Obrigado,

Luis Henrique Lobo - Diretor

Tel: (93) 3064-5677 e 9199-4802 

Rua Galdino Veloso 1382 - Fundos - Centro
CEP 68040-550 – Santarém - Pará
TWITTER: acheinotapajos
BLOGGER: acheinotapajos.blogspot.com
SKIPE: loboassessoria
FACEBOOK: Lobo Acheinotapajos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!