sábado, 20 de maio de 2017

MARKETING DIGITAL

                   LOBO ASSESSORIA STM - MARKETING DIGITAL

A Lobo Assessoria STM, credenciada pelo Sebraetec Nacional – Tecnologia da Informação e Comunicação é especializada em Marketing Digital e provê soluções para Internet e o aprimoramento da relação da Empresa com seus Clientes, agregando qualidade e interatividade através da Criação e Desenvolvimento de Produtos diferenciados, customizados, exclusivos para seus Clientes. As antigas formas de Mídias (Rádio, TV, Outdoors) não oferecem o retorno, abrangência e alcance desejados e o custo é muito mais alto.

  • Web Sites,
  • Blogs,
  • Marketing Digital nas Redes Sociais,
  • Perfis nas Redes Sociais, Páginas e Grupos Profissionais. 



Também oferecemos somente as ações de Marketing Digital Direto, divulgando A Empresa, seu Site, Nome, Marca, Produtos e Serviços, através das Redes Sociais, Grupos e Páginas Profissionais, do Portal Achei no Tapajós e da Lobo Assessoria STM, trazendo crescimento em sua base de clientes através do conhecimento e da visibilidade em Santarém e Região.
Com mais de 750 Grupos no Facebook, e Perfis com milhares de visualizações no Google+, Twitter e Linkedin, a Lobo Assessoria STM, possibilita a sua Empresa aparecer onde seus potenciais Clientes estão, na Internet de sua Cidade, Região e Estado.

O Alcance da Postagem de um Anúncio chega á mais de 25.000 acessos.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Consultoria Digital de Resultados

A Consultoria Digital de Resultados otimiza a utilização de Sites e Redes Sociais de Empresas, visando aumento de Vendas, com Crescimento e Desenvolvimento. Analisa como a Empresa se comporta digitalmente e operacionalmente, desenvolve estratégias, propõe idéias, cria planos e define políticas e ações de Marketing.













Atendemos Empresas de todos os tipos e tamanhos, Empreendedores Individuais e Profissionais Autônomos, sempre buscando a melhor solução para suas necessidades de marketing, visibilidade e comunicação com seus clientes, visando um produto final customizado e diferenciado, condizente com a qualidade que o Cliente necessita.
Gostaria de marcar uma reunião para uma apresentação,
Atenciosamente,

Luis Henrique Lobo – Diretor
Tel.: (93) 9199-4802 Vivo e Whatsapp e (93) 98100-0654 Tim
Twitter: @acheinotapajos
Blogger: acheinotapajos.blogspot.com.br
Skipe: loboassessoria
Facebook: Lobo Acheinotapajos e Página Lobo Assessoria STM + Grupos e Págs.
LinkedIn: Luis Lobo
Google+: Lobo Achei no Tapajos, Lobo AlterdoChao e Pág. Lobo Assessoria STM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!